Atraso na entrega e falta de informação sobre pedido não enviado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

22/01/2026 às 22:10

ID: 238558921

Realizei um pedido na loja no dia 16/01. No dia 17/01 recebi um e-mail informando que o pedido havia sido enviado com prazo para entrega até dia 23/01.

Desde então a página específica para rastreio que eu recebi não consta como enviado - apenas como faturado.

Entrei em contato no dia 22/01 pela manhã via Sac para saber o que estava acontecendo e me informaram que iriam averiguar e a tarde eu receberia um posicionamento. Porém não me informaram mais nada.

Pelo visto em outras reclamações, trata-se de uma prática recorrente da loja. Estou bastante insatisfeita com a experiência de compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 07:49

Olá Maria Fernanda! Pedimos desculpas pela demora, seu pedido esta em rota de entrega para ser realizada hoje.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,

Equipe Daniela Tombini

Consideração final do consumidor

03/02/2026 às 16:29

Demorado porém resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8