Embalagem vazia

Resolvido
Palmitos - SC
05/06/2026 às 17:02
ID: 250621373
Fiz compra na internet e pela segunda vez a embalagem vem vazia
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 14:55
Olá, Silvana! Tudo bem?
Verificamos sua solicitação junto à nossa equipe e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Informamos que já foi realizado um novo envio da peça, que seguirá para entrega em breve.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.
Atenciosamente equipe Daniela Tombini.
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 15:17
Resolveu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8