Reclamar dessa empresa

Palmitos - SC

05/06/2026 às 17:02

ID: 250621373

Fiz compra na internet e pela segunda vez a embalagem vem vazia

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 14:55

Olá, Silvana! Tudo bem?
Verificamos sua solicitação junto à nossa equipe e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Informamos que já foi realizado um novo envio da peça, que seguirá para entrega em breve.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.
Atenciosamente equipe Daniela Tombini.

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 15:17

Resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8