Não recebi toda mercadoria - tem 6 meses que comprei

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

29/01/2024 às 20:02

ID: 181526399

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra grande de móveis e acessórios para decoração de festas, no dia 26/07/23, na Multiartes Canoas, que tem como nome fantasia Daniele Flores de Oliveira.
Não recebi parte da mercadoria até hoje, 29/01/*******.
Eles têm um ótimo atendimento durante a venda. Depois é muito difícil falar por telefone e Whatsapp.
Vou resumir para que vocês entendam o processo:
26/07/23: primeira compra previsão de 15 dias para envio;
Previsão de entrega confirmada pela Multiartes: 16/08/23.. 26 dias após a compra;
25/08/23: enviaram o pedido NF *******;
04/09/23: recebida parte da mercadoria (não me informaram isto durante a compra. A informação era que todo pedido seria enviado em 15 dias);
17/10/23: informado que o restante foi enviado através da NF *******;
06/11/23: recebida parte da mercadoria novamente. A Multiartes informou que enviou tudo através de 3 volumes.
Não recebi tudo, novamente. Abri as caixas no mesmo dia e ainda faltava mercadoria. Recebemos 2 caixas grandes e 1 pacote envelopado que continha um cubo amarelo no qual foi troca do primeiro que recebi danificado. Acabei informando que recebi apenas 2 volumes e não 3. O terceiro que não era caixa, era o produto envelopado, erroneamente não entendi como volume.

Pois bem, indiferente da quantidade de volumes entregues/recebidos, a nota não traz uma descrição detalhada dos produtos ou um anexo contendo esta informação. A NF só traz volumes.

Ratificando, as NFs chegam com valor a menor e sem descrição detalhada dos produtos. Isso não está certo!

19/12/23: entrei em contato para saber sobre o envio dos produtos pendentes e a resposta foi O ERRO DE TER ASSINADO A NOTA E NÃO TER CONFERIDO A QUANTIDADE DE VOLUMES É DE QUEM RECEBE.

Fiquei muito frustrada. Depois eles disseram que iam enviar os produtos para que eu não ficasse no prejuízo.
Já estou no prejuízo desde agosto, deixando de atender clientes.
Não entraram mais em contato.
Hoje são 29/01/24.
São 6 meses da minha compra e até agora não recebi tudo que comprei.
Não quero mais os produtos. Quero meu dinheiro de volta. É muito cansativo.
Fiquem muito atentos antes de comprar.

Compartilhe