NÃO QUEREM DDEVOLVER MEU DINHEIRO POR UM ERRO DA PRÓPRIA IMOBILIARIA, UM ABSURDO!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

22/02/2023 às 20:42

ID: 159767045

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

PÉSSIMO SERVIÇO E DESONESTO!! A corretora da INKASA chamada Catharine com sua gerente Danielle Guzzo, fizeram a proposta do apartamento new life, localizado na granja Viana, como pronto para morar, fizeram a simulação da caixa economica, no valor de *******.******* (duzentos e quatorze mil novecentos e noventa reais), na qual ficaria 66.*******,00 de entrada, *******.*******,36 financiado pela caixa, e 12.*******,00 de subsídio. Negociamos de dar 50.******* reais no ato da assinatura (sendo 39.******* do imóvel para a construtora, 5.******* de corretagem para a imobiliária inkaza e 5.******* de corretagem para a construtora Gabbai), 16.*******,64 parcelaríamos em 2 anos (24x de *******,86), assim concordei. Retornaram dizendo que aprovaram nosso crédito, marcaram a assinatura do contrato e e assim foi feito, nos enviaram pelo whatsapp 3 boletos para pagar totalizando os 50.******* de entrada para a construtora, 2 das comissões de corretagem e pediram para aguardar o retorno para assinar o financiamento com a caixa economica. Após 1 mês e varias cobranças, recebi a ligação do corretor Charles, parceiro da construtora dizendo que houve um erro na hora da aprovação, que aprovaram o imóvel como novo, porém mesmo não havendo morador anterior entraria como usado por estar pronto para morar, alterando totalmente a proposta e ficando inviável para adquirirmos, pois dobrou o valor de entrada e não temos condições financeiras suficiente, sendo um erro gravíssimo pois perdemos oportunidades de outros imóveis, tempo, atrasou os planos de casamento, e o dinheiro! solicitamos a devolução dos 5.******* da parte deles, sugerimos até mesmo a devolução parcial do valor e a Daniele Guzzo (diretora comercial) disse que viria a possibilidade e depois de vários dias retornou e negou a devolução, apontando que o serviço deles foi realizado com êxito. Da parte da construtora Gabbai fizeram um contrato de distrato e devolveram o valor de 5.******* da parte da corretagem do Charles e os 39.******* de entrada. O restante do valor pediram para a INKASA devolver e eles não aceitaram, fomos pessoalmente, e não fomos atendidos pelo responsável, liguei varias vezes e fui ignorada!!, e quando ela retornou, novamente foi com a negativa, além de tudo, não nos deram nossa via do contrato assinado, disseram que dariam depois da assinatura da construtora, a construtora não chegou assinar e eles não nos enviaram nossa VIA, só quero meu dinheiro de volta PORQUE ESTAMOS NOS SENTINDO SUPER ENGANADOS E INJUSTIÇADOS!!

Compartilhe