Demora excessiva no envio de tênis após pagamento confirmado

Não respondida
São Paulo - SP
30/05/2026 às 09:41
ID: 250102751
Fiz uma compra de dois tênis no mês de março estamos em maio e ainda não me enviaram eles sempre que entro em contato eles alegam que estão dependendo da logística um pedido que era pra sair em 4 a 10 dias eu já paguei minha parte fiz agora quero meu produto.