Demora na entrega de tênis e falta de comunicação após 6 meses de espera

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/05/2026 às 17:57

ID: 248783247

Comprei dois tênis na loja deles dia 28/10/2025 e recebi apenas um tênis porque segundo eles, o outro veio com defeito e eu disse que gostaria de ter o tênis que comprei, mesmo eles me oferecendo escolher outros modelos nada parecidos com o meu. Me disseram que estariam enviando outro no lugar, esperei mais 2 meses, se totalizando em 4 meses de espera no total e absolutamente nada. Quando fizeram 6 meses de espera eles me disseram que não conseguiram o mesmo tênis que escolhi e me ofereceram a opção de escolher outro tênis que eles tinham na minha numeração a pronta entrega e assim fiz. Me falaram que em uma semana meu tênis seria enviado e eu receberia meu código de rastreamento, passaram 4 e não recebi absolutamente nada e não me respondem mais no WhatsApp, só quero meu tênis ou o reembolso, tanto faz, mas simples é inacreditável essa situação, não recomendo ninguém a comprar nessa loja se gosta de bom atendimento e com verdades, porque a resposta do atendente no WhatsApp sempre são as mesmas, "o seu logo logo vai ser enviado irmão" "vou ver com a logística e já te falo" "ainda não foi mas já tá próximo" e simplesmente nunca nada sai do lugar.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 15:13

Olá , tudo bem ?

Poderia informar o código de identificação do seu pedido ?

Réplica do consumidor

21/05/2026 às 15:39

Boa tarde, enviarei dois números:
Número do pedido no site:
*****
E o código de 5 dígitos que recebi no e-mail:

*****

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 10:26

Como já se passaram 5 dias e não obtive nenhuma resposta, irei registrar no consumidor.gov e PROCON.