Pagamento de taxa para o Programa Voa Brasil

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Resende - RJ

04/03/2024 às 14:36

ID: 183845691

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui me cadastrar no Programa do Governo Federal Voa Brasil, que me direcionou para o site https://******* Realizei o cadastro, recebi a mensagem que teria que pagar uma taxa, e efetuei o pagamento no valor R$ *******,35. Fiz o pagamento via PIX para a instituição EMPIREPAY Plataforma de Pagamento, CNPJ: 50.*******.*******/*******17. Minutos depois, fui perceber que poderia se tratar de [Editado pelo Reclame Aqui], pois acessei o aplicativo https://******* e não me direciona para a compra de passagens aéreas. Como posso tentar ressarcir o valor pago? Foram dois pagamentos, visto que cadastrei minha mãe e também paguei a taxa no valor de R$ *******,55. Obrigada e fico no aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2024 às 08:27

Prezado Consumidor (a)
A Empire Pay é uma plataforma que tem como objetivo intermediar o processamento dos pagamentos entre vendedores e compradores.

É importante ressaltar que, em relação ao seu pedido, a empresa da qual você adquiriu o produto é a única responsável por questões como rastreamento, entrega, cancelamento e demais assuntos relacionados, assim como pelo suporte direto ao cliente final. Nós estamos aqui para viabilizar o processo de pagamento.

Neste caso faremos a devolução do valor de sua compra para que sua solicitação seja sanada da melhor forma.
(Importante ressaltar que fazemos o processo de estorno SOMENTE pelo o WHATSAPP, por favor não ligar

Deixamos claro também que, não compactuamos com nenhuma atitude ilícita, qualquer consumidor que venha fazer uso de nossos serviços e toda a atitude suspeita é encaminhada ao nosso jurídico para análise e possível descredenciamento de nossa plataforma.

AGUARDE ENQUANTO DIRECIONAMOS UM DE NOSSOS SUPORTES. ENTRAREMOS em contato e nos COLOCAREMOS a DISPOSIÇÃO para ajudar!

Obs: Caso não consiga entrar em contato contigo pelo número cadastrado, chame nossa equipe no suporte por esse número para solucionarmos o seu problema.
*******)

Atenciosamente,
Equipe Empire Pay.

Réplica do consumidor

19/04/2024 às 11:18

Bom dia! Ainda não fui ressarcida e ninguém fez contato.

Continuo no aguardo.

Obrigada