Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

07/03/2025 às 23:17

ID: 211623143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma escapulário em novembro, no mesmo mês arrebentou fui lá eles falou que não tinha garantia, ok paguei para arrumar, eu peguei na sexta no sábado ele arrebentou de novo. Levei em outro local eles me falou que a prata não tinha liga o suficiente. Um pós-venda horrível. É na loja que eu recomendava para todo mundo. E hoje eu não recomendo nem para o meu inimigo .

Compartilhe