Prata sem qualidade

Não respondida
Goiânia - GO
07/03/2025 às 23:17
ID: 211623143
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma escapulário em novembro, no mesmo mês arrebentou fui lá eles falou que não tinha garantia, ok paguei para arrumar, eu peguei na sexta no sábado ele arrebentou de novo. Levei em outro local eles me falou que a prata não tinha liga o suficiente. Um pós-venda horrível. É na loja que eu recomendava para todo mundo. E hoje eu não recomendo nem para o meu inimigo .