Óculos torto

Respondida
Frederico Westphalen - RS
12/08/2024 às 13:35
ID: 195022037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um óculos da Vogue, no mês de março e paguei *******,00 a vista. Usei uma única vez o óculos, eu mesmo entortou no nariz, fazendo uma pressão tão grande que nunca mais consegui usar. Falei várias vezes com a loja, pedindo para consertar, e as atendentes me diziam que não tinha conserto. Fui na loja levei o óculos o qual ficou quase um mês para tentarem desentortar pois eu não acreditava que não teria conserto um óculos que eu paguei esse preço! Prometeram que iriam olhar o óculos, hoje fui buscá-lo e para minha surpresa está igual, as atendentes disseram que tentaram ajudá-lo mas ele é muito forte e simplesmente eu não poderei mais usá-lo. Eu quero que me deem o dinheiro de volta ou troquem por outro óculos, este pedido eu fiz presencialmente na loja mas me disseram que não é possível. Não acredito não ser possível e quero uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2024 às 10:53
Olá Karin! Quanto ao produto ele tem qualidade, é uma chapa italiana e como foi informado bem espessa o que muitas vezes dificulta o ajuste. Acredito que na hora da escolha do modelo os poucos minutos de prova não foram suficientes para você sentir o desconforto no seu rosto. Em conversa com a equipe, a gerente de loja não estava a par da situação, e junto a coordenação da empresa já autorizou a troca de modelo, sob responsabilidade da loja. Desde já agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelo desconforto gerado.