Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/05/2024 às 15:47

ID: 188282869

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma encomenda no dia 12/03/******* de um kit personalizado de couro. O prazo de entrega era de 21 dias úteis. No dia 15/04/******* com 23 dias úteis após a compra e nenhuma resposta sobre o envio, fiz a primeira cobrança e não tive resposta. No dia 17/04/******* cobrei novamente e tive a resposta de teriam atrasado e que enviariam em 10 dias úteis. No dia 25/04 mandei mensagem novamente para perguntar sobre o andamento do pedido e me infomaram que seria enviado na primeira semana de maio. No dia 06/05/******* enviei uma mensagem e não tive resposta. No dia 07/05/******* perguntei novamente e fui informada que meus produtos ainda não estavam prontos e que estariam terminando ate dia 17/05/******* totalizando 46 dias úteis.
Informei que não queria mais o produto e queria meu dinheiro de volta, e após isso não tive mais resposta da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 15:09

Olá,

Recebemos sua solicitação e verificamos que nosso setor responsável está em contato com você pelos nossos canais oficias de comunicação!

Caso tenha alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente pois, estamos à disposição para demais esclarecimentos e para futuras experiências.

Ressaltamos que a DANKE é uma empresa que preza muito pela satisfação e retorno dos clientes.

Conte com a gente sempre que precisar!

Abraços,
DANKE

Consideração final do consumidor

15/05/2024 às 17:02

Péssima! Empresa não tem a menor atenção com o cliente, não respondem, não mostram nenhum interesse em tentar resolver o problema . Péssimo! Não indico para ninguém

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0