Produto com defeito/ devolução feita/ sem reembolso

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/09/2023 às 20:31
ID: 172144413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma uma compra de um cartão vacinação com a empresa Danke e este veio com a escrita torta. Reclamei, me enviaram outro e veio mais torta ainda. Sendo assim, devolvi os dois cartões e foi entregue a empresa com sucesso.
Após o recebimento, eles me informaram que o estorno no meu cartão seria feito em 5 dias úteis. Porém até agora não foi feito.
Estou há 3 dias tentando entrar em contato com o financeiro da empresa por e-mail e WhatsApp mas ninguém me responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2023 às 10:29
Olá,
Recebemos sua solicitação e verificamos que seu reembolso já feio efetuado .
Caso tenha alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente pois, estamos à disposição para demais esclarecimentos e para futuras experiências.
Ressaltamos que a DANKE é uma empresa que preza muito pela satisfação e retorno dos clientes.
Conte com a gente sempre que precisar!
Abraços,
DANKE
Consideração final do consumidor
09/10/2023 às 19:30
O problema foi resolvido depois de muitos dias tentando entrar em contato e sem resposta. Não é uma empresa séria.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3