Empresa entregou produto quebrado

Não respondida
Governador Valadares - MG
14/10/2014 às 13:24
ID: 10388360
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm julho/******* procurei a empresa Dankine, como ia me mudar resolvi procurar a empresa para que eles fizessem uma limpeza no meu ar condicionado, que em junho/******* tinha feito exatamente dois anos de compra. Desde o inicio deveria ter percebido que não era uma empresa de confiança, pois marcaram para ir buscar as 10 da manhã e só apareceram na minha casa as 13, após ligação minha.
Além de uma simples limpeza ter demorado dias, a entrega também houve demora, avisamos que não havia ninguém para receber, por isso deveriam ligar antes para irmos receber o ar. Depois de muita dor de cabeça e ligações reclamando consegui receber meu ar. Era inverno, e a tomada do apartamento novo era de dois pinos, e do ar condicionado de três, por isso demoramos cerca de 20 dias para ligar o aparelho, foi ai que tomamos o maior susto, um ar condicionado que era novo e funcionava super bem estava fazendo um barulho insuportavelmente alto, coisa que não acontecia antes, era impossível aguentar o barulho por muito tempo.
Liguei imediatamente para a empresa e fiz a reclamação, novamente muita demora para buscar o aparelho. Depois de dias eles nos ligaram para informar o orçamento, fiquei revoltada que iam me cobrar pra concertar algo que eles tinham quebrado. Fiquei horas o telefone reclamando, dessa vez com a própria proprietária, que disse que ia me ressarcir o dinheiro da limpeza, como se fosse simples assim. Eles fizeram a limpeza, e muito mais também, quebraram meu ar! Depois de muita reclamação e falta de educação por parte da empresa, no telefone ela disse que o ar tinha ficado muitos dias desligado, por isso havia quebrado, NUNCA ouvi ninguém falar isso. Eles fizeram uma nova tentativa para concertá-lo, e devolveram meu ar condicionado, que desse vez NEM SE QUER LIGAVA. Dessa última vez nem procurei a empresa, tendo em vista a falta de educação que tinham me tratado nas outras vezes.
DANKINE, NÃO INDICO. Falta de respeito e educação com o consumidor.
obs.: procurei outras empresas para fazer o concerto, ai fui informada que apenas a Dankine tinha a peça quebrada. Muito fácil quebrar um ar condicionado para depois o cliente ter que voltar a gastar na empresa.