Mau atendimento e recusa de troco na Danny Cosméticos do Shopping Partage Santana

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/02/2026 às 10:53

ID: 241933069

A Danny cosméticos do shopping Partage Santana trata super mal os clientes, sou lojista no shopping, trabalho em outras lojas e foi a segunda vez que fui maltratada naquela loja, hoje foi uma "loira" que atendeu mal. Perguntei pra ela que se fosse cliente (que não seja lojista) ela trataria assim e ela disse que sim.. Eu compro pq preciso dos produtos e não pra trocar dinheiro. E não é só ela que trata mal não. A moça que trabalha cmg foi comprar dois produtos que deu 51 e pouco e pagou com uma nota de 100 e ela não quis aceitar, a moça que trabalha cmg disse que precisava dos produtos e ela disse que era só não comprar. Como assim não tem troco? Por lei ela tem que trocar, nunca vi isso e eu como lojista se o cliente pagar em dinheiro eu me viro pra dar o troco, não tem essa

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 15:10

Olá!,

Agradecemos por compartilhar seu relato conosco.

Informamos que já realizamos contato para compreender melhor o ocorrido e que sua manifestação foi devidamente encaminhada à gerência da unidade para apuração interna e adoção das medidas cabíveis.

Lamentamos sinceramente pela experiência descrita, pois ela não condiz com o padrão de atendimento que prezamos oferecer aos nossos clientes e parceiros lojistas. Seu apontamento é de extrema importância para que possamos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 10:16

Foram bem solícitos, mas espero que resolva o que foi falado! o pessoal precisa de um treinamento e principalmente de ética e de como conversar com os clientes, começando pela gerência que acha que é dona da empresa. Enfim, fiquei muito grata por entrar em contato e me ouvir, porém não pode de jeito nenhum ficar só nisso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

05/03/2026 às 17:21

Olá!

Agradecemos muito por compartilhar sua experiência conosco e por nos permitir ouvir seu relato.
Informamos que o ocorrido já foi relatado à loja e à equipe responsável, e as devidas providências serão tomadas para que situações como essa não voltem a acontecer.

Levamos muito a sério questões relacionadas a atendimento, ética e respeito com nossos clientes, e seu feedback é extremamente importante para que possamos melhorar continuamente.

Mais uma vez, agradecemos por ter nos procurado e por sua compreensão. Ficamos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Danny Cosméticos