PRODUTO DE EPI DEFEITUOSO

Em réplica
Brasília - DF
09/12/2022 às 09:12
ID: 155084675
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri alguns pares de luva Danny Silver Grip, um dos pares de
luva veio com defeito, apresentando uma textura estranha e rugosa, diferente das demais com efeito direto em seu tamanho e conforto.
A luva está apertada e desconfortável ( provocando dor na mão durante o uso)
Uso essa marca faz muitos anos.
Gostaria de uma substituição do produto defeituoso
Entrei em contato com o SAC da empresa, mas fui ignorada!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2022 às 09:21
olá,
Primeiramente, agradecemos o seu contato.
Lamentamos saber que o produto adquirido, não está em perfeitas condições, apresentando alguma anomalia que impossibilitam o seu uso.
De imediato, não conseguimos dizer a causa dessa não-conformidade, pedimos a gentileza de entrar em contato com nosso SAC, através do e-mail *******, para solucionarmos o mais breve possível.
Att,
Equipe DANNY.
Réplica do consumidor
15/02/2023 às 15:10
Estou aguardando a reposição da luva defeituosa que comprei. Sou cliente faz anos e não imaginava que ao ter um problema sofreria com o descaso da empresa e do atendimento de vocês.
Estou há mais de 2 meses aguardando uma resposta, falta de consideração com o consumidor!
ATENÇÂO: Se você adquirir um produto e precisar de atendimento do SAC e reposição ESQUEÇA! A empresa não se preocupa com o consumidor e com seus produtos defeituosos!
Réplica da empresa
15/02/2023 às 16:02
Boa tarde Jane,
Lamentamos o ocorrido. Entramos em contato por email com a Sra para tratar a reclamação.
Estamos a disposição.