Estragado

Resolvido
Goiânia - GO
07/07/2026 às 08:31
ID: 253264623
Dia 5/07 fui comer men iogurtes e tinham
6 estragados na validade tem acontecido com frequência Yopro natural
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 14:45
Olá, Andréa, boa tarde! Esperamos que esteja bem.
Em nome da Danone, queremos expressar nossas mais sinceras desculpas por qualquer transtorno que este incidente possa ter causado. A qualidade e, principalmente, a saúde e o bem-estar dos nossos consumidores são prioridades absolutas.
Conforme conversamos hoje por WhatsApp, no telefone de final *****, realizamos a coleta de algumas informações importantes para a continuidade da sua tratativa.
Encaminhamos, na data de hoje, um e-mail com os esclarecimentos referentes ao seu caso e também solicitamos algumas informações complementares que serão necessárias para concluirmos a análise e darmos continuidade ao atendimento da melhor forma possível.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e, caso não localize nossa mensagem, consulte também as pastas de spam ou lixo eletrônico.
Quero que saiba que estou acompanhando o seu caso de perto, pessoalmente, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para garantir que sua situação seja resolvida da forma mais rápida e eficiente possível.
Nossos canais de atendimento estão disponíveis para você: E-mail: [email protected] e Telefone/WhatsApp: 0800 701 7561, de Segunda a Sexta, das 8h às 17h00.
Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente, Beatriz.
Consideração final do consumidor
08/07/2026 às 13:19
Muito bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10