Minha filha vomitou e foi hospitalizada após tomar leite Aptamil Sl

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/09/2026 às 22:19

ID: 260010417

Estou por aqui fazendo esta reclamação, pois fiz a compra o leite APTAMIL SL que é o leite que ela toma e minha filha tomou porém nessa lata que comprei ela apresentou vômitos constantes, entrei em contato na farmácia que comprei exigindo o estorno do valor da lata no mínimo pois eu gastei horroes com remédios pra ela, fora o tempo q ela teve que ficar no hospital tomando soro na veia e sendo furada pois nao estava segurando o vomito com remedio em casa, mas os mesmo me disseram que nao podiam fazer nada que era responsabilidade da DANONE, exijo o estorno desta lata que paguei, a médica mandou eu cortar na hora pois ela so tinha tomado a fórmula e a mesma poderia ter causado este problema ja que nada foi ofertado pra ela anteriormente, comprei pela manhã e ja ofertei e quando ela acordou de sua soneca ja acordou vomitando, ofertei a formula e de novo vomito, exijo o estorno do valor pois além de causar um prejuizo financeiro de R$155,00 reais ainda tenho que manter o cuidado com ela com remédios, esta lata me causou um prejuizo enorme além de minha filha ficar debilitada vomitando, ela esta sendo medicada e cortei o uso da lata da fórmula,estou chateada pois poderia ter causado outro problema maior em minha bebe e além disso me causou um gastos e uma ida ao.hospital. repito, exijo o estorno desta lata!!!! Paguei R$155 reais nesta lata!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2026 às 09:34

Olá, Lucineide! Esperamos que esteja bem.

Meu nome é Yasmin e faço parte do time de Atendimento ao Consumidor da Danone.

Inicialmente, gostaríamos de dizer que lamentamos a sua insatisfação e informar que a Danone está sempre à disposição para tratar de eventuais questionamentos sobre nossos produtos.

Prezamos por oferecer produtos de qualidade e manter uma relação de transparência e parceria com nossos clientes e consumidores.

Recebemos sua manifestação e queremos que saiba que ela já está sendo tratada com toda a atenção que você merece. Nossa equipe de especialistas entrará em contato em breve para entender melhor o ocorrido e oferecer todo o suporte necessário.

Nós ligaremos para você ou enviaremos um e-mail. Por isso, pedimos que fique de olho no telefone e no e-mail que você cadastrou na plataforma.

Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Yasmin.

Réplica do consumidor

25/09/2026 às 19:06

Não entraram em contato até agora

Réplica do consumidor

25/09/2026 às 19:07

Não entraram em contato até agora, recebo email e mensagens por aqui