Produto Yopro veio estragado, talhado e com aparência de [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/09/2026 às 10:44

ID: 258118575

Estou entrando em contato para reclamar de um produto Yopro que comprei e que veio estragado. Antes de perceber o problema, cheguei a tomar um gole, pois estava com pressa. Depois notei que o produto estava cheio de pedaços, talhado e com aparência de [Editado pelo Reclame Aqui] claramente fora das condições de consumo.

Gostaria de reportar essa falha de qualidade e solicitar a devida solução (reembolso, troca ou o que for cabível), além de reforçar a importância de verificarem o lote em questão.

Fico no aguardo do retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2026 às 12:19

Olá, Lara, bom dia! Esperamos que esteja bem.

Em nome da Danone, queremos expressar nossas mais sinceras desculpas por qualquer transtorno que este incidente possa ter causado.

A qualidade e, principalmente, a saúde e o bem-estar dos nossos consumidores são prioridades absolutas.

Para darmos o tratamento adequado e seguirmos com as medidas cabíveis. Enviamos na data de hoje um e-mail com algumas informações importantes para a continuidade do seu caso. Assim que tivermos mais atualizações, entraremos em contato imediatamente.

Quero que saiba que estou acompanhando o seu caso de perto, pessoalmente, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para garantir que sua situação seja resolvida da forma mais rápida e eficiente possível. Por favor, pedimos a gentileza de nos responder ou de nos indicar o melhor horário e número para que possamos retomar o contato imediatamente.

Nossos canais de atendimento estão disponíveis para você: E-mail: [email protected] e Telefone/WhatsApp: 0800 701 7561, de Segunda a Sexta, das 8h às 17h00.

Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Lucineide.