Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Garanhuns - PE

11/07/2023 às 11:53

ID: 167996533

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma cajuada da Doces Dantas e depois descobri que nos ingredientes há banana. Na tampa não diz nada sobre ter banana na composição, indica apenas caju.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2025 às 10:57

Prezada Sra. Duvennie Rubia Souza Pessôa,

Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos o ocorrido. Entretanto, gostaríamos de esclarecer que a I D da Silva LTDA não possui qualquer relação comercial ou vínculo com o produto mencionado, Cajuada da Doces Dantas, ou com a empresa responsável por sua fabricação e comercialização.

Recomendamos que entre em contato diretamente com a Doces Dantas, fabricante do produto, para reportar a sua reclamação e obter esclarecimentos sobre os ingredientes e a rotulagem da cajuada adquirida. Certamente, a empresa responsável poderá atender à sua solicitação com mais precisão.

Reforçamos o compromisso da I D da Silva LTDA com a transparência e a qualidade em todas as nossas operações e serviços, e estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
I D da Silva LTDA

Consideração final do consumidor

07/06/2025 às 15:45

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10