Desrespeito da atendente e gerente

Dantenas Tecnologia em Imagem
Brasília - DF
02/10/2015 às 13:34

Estive hoje na loja da QNÉ 17 taguatinga e fiquei extremamente aborrecida com a falta de educação da atendente do caixa.

Quando fui perguntada sobre a forma de pagamento em debito ou crédito minha filha respondeu débito a funcionária entendeu credito. Quando informei antes de digitar a senha que era débito a mesma foi totalmente arrogante e desrespeitosa no atendimento.

Ao questionar o seu atendimento ela disse que eu deveria falar com a gerente. A gerente se comportou com total desdenho sobre o assunto. Sai eu e minha filha totalmente constrangidas e desrespeitadas da loja.

Abrirei reclamacão junto ao Procon e reclame aqui sobre o ocorrido.

Tbm farei uma denúncia aos órgãos sobre a não emissão de nota fiscal por parte da loja.

Estava consumindo na loja e não admito ser mal tratada pela caixa e muito menos pela gerencia que deveria ter tomado uma atitude ao ver a caixa se comportar de forma tão grosseira.

09/11/2015 às 17:34

Entramos em contato com a cliente para entender a situação de forma precisa e chegamos ao entendimento de ambas as partes.

Agradecemos a cliente por essa oportunidade de melhorar nosso atendimento e nos colocamos sempre a disposição.

14/01/2016 às 11:02

Recebi retorno e espero que realmente tomem providência sobre o ocorrido.

Está com problemas com Dantenas Tecnologia em Imagem?