Sofá com defeito em menos de 15 dias de uso e descaso no atendimento pós-venda

Resolvido
Cachoeiro de Itapemirim - ES
11/06/2026 às 15:37
ID: 251146279
Comprei um jogo de sofá e um painel em 05/02/26, na loja de Cachoeiro de Itapemirim/ES. Só foi entregue em 24/02/2026. Ocorre que, em menos de 15 dias de uso, um "braço" do sofá de três lugares apresentou defeito. Ele apresentou um "amassado", é como se estivéssemos apoiando a cabeça nele há mais de um ano. Entrei em contato com o vendedor, pedi orientações para acionar a garantia. Ele disse que acionaria pela loja. Pouco tempo depois, vieram duas pessoas que avaliaram e disse que mandariam as informações para a fábrica e depois me dariam retorno. Até hoje não obtive esse retorno. Já falei com o vendedor, de nome Ózeas, algumas vezes, que disse para eu aguardar. Até agora nada! E olha que não foi um sofá baratinho não. Quase quatro mil reais! Pra mim, que sou assalariada, é um valor bem significativo. Aguardo contato.
At,te *****
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 14:32
Olá, entramos em contato com a loja responsável pela sua compra e fomos informados de que já está sendo tratado com a própria loja.
Qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco,
Equipe Danúbio
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 14:18
A venda foi tranquila, vendedor atencioso. O problema é o pós venda. Demora para entregar, demora para montar o móvel (junto com o sofá comprei um painel tb), foi prometido um suporte para a tv , até hoje esse suporte não foi entregue, sempre em falta. Inclusive, em uma das últimas conversas com o vendedor, falei que nem queria mais, já tinha comprado um. E o pior: com a queixa do defeito do sofá, não me deram retorno, sempre era "já passamos para a fábrica, assim que retornar, te avisaremos". O problema só foi resolvido após a denúncia ao site reclame aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4