Queijo processado UHT podre - na validade

Não respondida
São Paulo - SP
01/04/2015 às 21:08
ID: 12515333
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo início de março comprei, pela primeira vez, uma caixa com 8 unidade do queijo processado UHT Danubio, a fim de experimentar uma alternativa ao tradicional e impecável polenguinho.
Ao abrir a primeira unidade, como nunca tinha experimentado o produto dessa marca, senti um gosto estranho/forte, mas pensei ser característico, talvez. No dia seguinte tive mal estar e diarreia. Ao lembrar com desconforto o consumo do queijo, fui até a caixa e, quando abri as demais unidades, encontrei umas partes pretas nos cantos e um cheiro insuportável. A validade era 29/3. Infelizmente, quando fui fotografar o produto, alguém da minha família já havia jogado fora. Assim, sem provas, decidi deixar passar, avisei os amigos e família e voltei à rotina de consumo da marca que há anos adquiro e nunca tive problemas.
Contudo, há alguns dias meu marido foi ao supermercado Sonda e, ao não encontrar o polenguinho, acabou comprando novamente o Danubio, dando um voto de confiança que eu jamais teria dado novamente. VALIDADE: 25/4/15 – código de barras*******30.
Para minha não tão grande surpresa, hoje, ao abrir a embalagem, tive a reincidente decepção e nojo ao me deparar com a podridão do produto e odor intolerável.
A sensação é de que essa marca não tem o mínimo de controle de qualidade e atua com total descaso com o consumidor, já que encontrei reclamações de meses atrás no Reclame Aqui, relatando a mesma situação.
É inadmissível que uma situação dessas ocorra em pleno *******, época em que as indústrias dispõem de processos e recursos tecnológicos avançadíssimos para controle de qualidade.
Impossível voltar a confiar na marca.
Imediatamente deixarei de consumir os outros produtos aos quais estava habituada: requeijão 0% gordura, requeijão cremoso e cream cheese.
Aguardo urgentemente uma posição da Danubio, ao mesmo tempo que estou checando as medidas cabíveis de serem tomadas frente às fotos do produto, destacando a data de validade.