Ressarcimento de viagem não realizada!

Não respondida
Gurupi - TO
22/02/2025 às 15:50
ID: 210612787
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTinha uma viagem marcada para o réveillon 2025, por motivos de força maior tivemos que desistir de 2 pacotes na qual tínhamos pago 3 parcelas de cada pacote. Entrei em contato com agência e ela na pessoa da ***** explicou como procedia a desistência e sobre a multa. Falou que o ressarcimento do dinheiro seria após a realização da viagem. Entrei em contato logo após realizado a viagem, mas prometeram pagar dia 27/01/2025, nesse dia não efetuaram o pagamento e nem deram previsão do pagamento, nenhuma das atendentes se quer falam nada, já cheguei a ir pessoalmente na agência mas as atendentes nunca resolvem nada. A ***** nunca responde msg no WhatsApp. É um descaso total com os clientes, uma vez que foi acordado o valor e a multa da quebra de contrato. O Instagram deles é lindo mas não cumpre com o ilustrado. Essa agência de viagem é de *****. A compra de um pacote de viagem sempre gera transtornos seja no horário de partida que não cumpre com o prometido ou questões financeiras, agora na hora deles cobrar e aplicar juros e multas abusivas eles são bons. ***** pague meu dinheiro, cumprir até onde pude e avisei com antecedência da desistência!