Agência de Modelos Cobra por Book de Fotos de Má Qualidade e Engana Clientes sobre Potencial de Carreira

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

07/05/2026 às 01:19

ID: 247944903

Em ***** acredito houve uma seleção, fui no dia, me convenceram de que eu tinha muito potencial mas que para isso eu precisava de um book, e que eles fariam na hora. Falei que retornaria amanhã e me disseram que o valor do book era apenas para aquele dia, que eles maquiavam, arrumavam o cabelo, emprestam roupas e vem os fotógrafos profissionais e fazem as fotos. Pois bem, as fotos ficaram [Editado pelo Reclame Aqui]. Nada profissionais, eu tinha um ***** que saiu torto em TODAS as fotos, dava até gastura de ver nas fotos e como a fotógrafa ou o pessoal que ficava em volta não viu? eu reclamei que não eram fotos profissionais e eles disseram que isso não afetava as fotos pra publicar na agencia, ou atrapalharia em quaisquer contratos ou possíveis interesses. Pois bem, [Editado pelo Reclame Aqui] veio nem uma pessoa se quer falar de nada. Entendi que eles ganham dinheiro mesmo é enganando sobre as pessoas terem quaisquer carreira ou possibilidade modelando, e te cobram o book que não serve para NADA! Nunca tive coragem de postar essas imagens. [Editado pelo Reclame Aqui] ELES SÃO APENAS VENDEDORES DE FOTOS DE QUALIDADE DUVIDOSA.

Compartilhe