Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Senador Canedo - GO

21/12/2024 às 10:12

ID: 205324521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessoal, não acreditem em nada! Essa empresa não é séria. Já está prestes a fazer um ano que paguei pelo tal agenciamento e, até hoje, não apareceu nenhum trabalho. Eles gostam de enganar. Nem a tal página que eles falam que temos direito é verdade; você só terá acesso às duas primeiras semanas, e olha lá! Depois, some tudo. Eles entraram em contato comigo por e-mail, falando que o sistema estava com problemas e que eles estavam tentando resolvê-los e que, se eu desejasse, eles estariam fazendo um vídeo para me mostrar que está ativo. E não é isso que eu quero; o que eu queria é o que consta no contrato. Porém, um ano de agenciamento já está finalizado. Então, se eles têm um pingo de seriedade, como eles mesmos dizem que têm, que devolvam meu dinheiro, o valor que paguei, que foi 1.*******, pelo tal agenciamento e por umas fotos que, Deus me livre, parecem ser de aprendiz. Não caíam nessa! Dinheiro não está fácil, e eles estão destruindo sonhos.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2025 às 12:27

Boa Tarde, Leidyaine Lopes da Silva Oliveira.

Nosso time entrou em contato com você por e-mail, justamente para explicar que nosso site estava passando por reformulações e que apenas os funcionários e clientes estavam com o acesso, Foi oferecido de fazer um vídeo do nosso sistema interno para mostrar que seu perfil segue ativo e sendo divulgado. Estamos sempre dispostos responder da melhor forma todos os questionamentos dos nossos modelos.

Seguimos a disposição para que você tire suas dúvidas conosco.

Atenciosamente,
Equipe Daphne Model.

Réplica do consumidor

16/01/2025 às 15:06

O problema é que desde o meio do ano passado, eu nunca mais consegui acessa e o contrato vence com o prazo de um ano .
Lamentável, só decepção com essa agência.
Não quero vídeos gravados. E deixei bem claro. O que quero e ter o acesso, como consta no contrato.

E mais , dinheiro não cai do céu não !
Pessoal cuidado...