Enganação!

Respondida
Cuiabá - MT
10/01/2025 às 14:34
ID: 206914083
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui vítima dessa empresa. Na propaganda, fazem mil promessas, de trabalhos, viagens, campanhas, e dizem que o retorno para o modelo também é para agência, para você sentir que não tem como dar errado. Foram mais de dois mil reais pagos, com a desculpa de que era a taxa do agenciador, que ele iria trabalhar para conseguir trabalhos para mim e do book, que fazemos na hora. Mês que vem completam 2 anos de contrato e NUNCA recebi nem uma mensagem, nem uma ligação, nem uma contribuição. Eles postam umas fotos de baixa qualidade no site deles, que são as fotos amadoras que fazem no dia da entrevista. Nunca tive nenhum retorno por parte deles!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2025 às 12:42
Bom dia, Leiriane Almeida de Oliveira da Motta
tudo bem?
Olha verifiquei com nosso time que eles estão em contato com você por e-mail tirando todas as suas dúvidas e respondendo seus questionamento.
Sempre estamos disponíveis para tirar dúvidas e sanar questionamentos que nossos modelos possam vir ter.
Atenciosamente,
Equipe Daphne Model