Reclamar dessa empresa

Natal - RN

01/01/2025 às 10:20

ID: 206036837

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa é uma enganação, dizem que agência lhe convence para ser modelo, você assina o contrato como eu assinei e paguei mais de ******* reais para no fim não conseguir nenhum trabalho e nem o tal site que eles indicam pra a gente acessar esta funcionando. ELES SÃO UMA MENTIRA! SÓ FIZERAM FICAR COM MEU DINHEIRO E NAO FIZERAM MAIS NADA

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2025 às 12:39

Bom dia, Aynara Thuany de Macedo Leite
tudo bem?
Olha verifiquei com nosso time que eles estão em contato com você por e-mail tirando todas as suas dúvidas e respondendo seus questionamento.
Sempre estamos disponíveis para tirar dúvidas e sanar questionamentos que nossos modelos possam vir ter.

Atenciosamente,
Equipe Daphne Model