Headphone Dapon H02D Pro ANC quebrou haste com menos de um ano de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

15/06/2026 às 12:39

ID: 251416577

Fiz uma compra do Headphone Dapon H02D Pro ANC, tem menos de um ano de uso, quando fui colocá-lo na cabeça esse fim de semana, a haste dele simplesmente quebrou em 3. O fone sempre foi bem cuidado, nunca ficou exposto a tempo e muito menos sofreu avarias para justificar a quebra.

Gostaria de uma solução para o problema pois pela proposta que o fone tem, deveria ter uma vida útil maior.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 11:55

Olá!

Lamentamos pelo ocorrido com o seu headphone.

Para que possamos analisar o caso corretamente, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando os dados da compra (número do pedido e nota fiscal, se disponível) e nos enviando mais detalhes sobre como ocorreu o dano no arco do produto.

Se possível, encaminhe também fotos do headphone, pois elas serão importantes para que nossa equipe técnica avalie a situação e verifique se o caso se enquadra nas condições de garantia. Além disso, com as informações da compra, poderemos confirmar se o produto ainda se encontra dentro do período de cobertura.

Assim que recebermos seu e-mail, daremos continuidade à análise e retornaremos com as orientações necessárias.

Atenciosamente,
Time Dapon