Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

03/01/2024 às 01:25

ID: 179543685

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um fone em outubro porem nao tem uso frequente. Ao pegar hj para uso o fone esta com plástico ressecado. É muita sacanagem *******.90 em um fone que tá se estragando sozinho.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2026 às 08:57

Olá, bom dia!
Lamentamos pelo ocorrido com o produto.
Vimos que o problema já foi resolvido através da plataforma em que realizou a compra.
Seguimos a disposição!