Qualidade ruim

Respondida
São José dos Campos - SP
03/01/2024 às 01:25
ID: 179543685
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um fone em outubro porem nao tem uso frequente. Ao pegar hj para uso o fone esta com plástico ressecado. É muita sacanagem *******.90 em um fone que tá se estragando sozinho.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 08:57
Olá, bom dia!
Lamentamos pelo ocorrido com o produto.
Vimos que o problema já foi resolvido através da plataforma em que realizou a compra.
Seguimos a disposição!