Sofá com defeito: buraco nos assentos e aparente falta de molas ensacadas

Em réplica
São Paulo - SP
04/06/2026 às 21:03
ID: 250555111
Fio adquirido sofá a menos de 6 meses e foi comprado em molas ensacadas. Dai me parece que nao tem nada de molas ensacadas. O sofá está com um buraco enorme nos assentos.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 18:09
Olá, Joel!
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos o inconveniente relatado.
A Dari Móveis trabalha constantemente para oferecer produtos de qualidade e um atendimento eficiente aos seus clientes. Por esse motivo, situações como a descrita são tratadas com a devida atenção por nossa equipe, a fim de que possamos analisar o ocorrido e buscar a melhor solução possível.
Para que possamos localizar seu cadastro e verificar detalhadamente as informações relacionadas ao atendimento de garantia mencionado, solicitamos, por gentileza, que nos informe o número do pedido.
Assim que recebermos as informações necessárias, realizaremos a análise do caso com prioridade junto aos setores responsáveis e retornaremos o mais breve possível com os devidos esclarecimentos e direcionamentos.
Caso prefira, nossa equipe de Expedição também está à disposição para auxiliar no acompanhamento da solicitação por meio do telefone/WhatsApp: (11) 97673-4075.
Reforçamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe Dari Móveis
Réplica do consumidor
08/06/2026 às 21:54
Boa noite, pedido ***** em nome de *****
Cpf *****
Réplica do consumidor
16/06/2026 às 22:13
Estou aguardando respostas
Réplica do consumidor
28/07/2026 às 17:12
Estou aguardando posição até hoje