Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

06/11/2024 às 22:01

ID: 201428003

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu era cliente assídua da dark, amava ir para pegar bichinhos, hoje em dia não consigo mais nem passar na frente depois do que ocorreu.
Já mandei e-mail mas não adiantou, por isso estou abrindo essa reclamação pois não é justo com quem era cliente, quase todo dia lá pegando pelúcias por diversão
Em SETEMBRO, eu estava na loja da Dark de manhã com meu namorado, e na máquina de corte ouvi uma funcionária jogando duas fichas e dizendo bem do meu lado agora a máquina mostra quanto que falta mas em contagem regressiva e realmente, estava 85 e foi para 84, joguei também e vi que era regressiva No dia seguinte a noite fui a loja da DARK ENTRETENIMENTO e o número estava no 23, por aí comprei as fichas que faltavam, mais de ******* reais, joguei e quando era pra zerar, a contagem reiniciou, fiquei extremamente frustada, a funcionária do turno da manhã falou que só iria liberar quando zerasse bem do lado de clientes. Eu já mandei dois e-mails e nada de me responderem. Eu considero isso enganação, me fizeram gastar mais de ******* reais e a máquina não liberou o bicho!
Estranhamente, depois dos meus e-mails, a máquina não mostra mais a contagem, mas nada de um ressarcimento, é triste que as lojas de máquina de bichos valorizem mais quem pega pra vender do que quem pega por diversão, eu mesma estou extremamente decepcionada com a dark, fazia propaganda falando para todo mundo, jogava toda semana, postava nas redes sociais, e agora estou aqui no reclame aqui. Gostaria de um esclarecimento, um ressarcimento, um pedido de desculpas mas nada! Muito decepcionada, perdeu a graça para mim

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 19:47

0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0