Atendimento ruim e camisas com resolução da imagem péssima

Respondida
Belo Horizonte - MG
23/04/2021 às 09:19
ID: 122927003
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstampa com a resolução toda embolada. Com relação ao atendimento, como a loja não havia cumprido com o prazo de entrega, após muitos dias de atraso, entrei em contato, a loja demorou uns 15 dias pra responder e qdo respondeu, agiu como se tivessem nos fazendo um favor, achando ruim a minha cobrança pq o ******* com vários dias de atraso. Inclusive, fiz uma reclamação na página da Dark Stamp eles simplesmente apagaram a reclamação para que ninguém mais veja e nem deu retorno. Isso mostrou que não é uma loja transparente com os clientes. Pelo menos essa foi a primeira e única experiência q eu tive.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2021 às 00:42
https://******* so vc ter entrado em contato comigo pelo whats******* resolveriamos de https://******* pegou as camisetas em junho de ******* porque so agora veio reclamar ? tenho mais de 5 mil clientes vendo camisetas a mais de 20 https://******* é apenas um fato isolado e so esta querendo aparecer ... ninguem sera melhor fazendo com que os outros sejam os piores ...