Atraso e problemas na entrega de livros comprados na editora

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

14/08/2026 às 12:43

ID: 256470149

Em 26/05/2026 efetuei uma compra de 3 livros, pedido n #1634971781238-01. Gosto de comprar pelo side da editora pelos os brindes. Porém até o momento naõ recebi meus produtos e no site informa que já foi entregue. Em 06/08/26 entrei em contato com a editora reclamando sobre a entrega, a mesma tansferiu o contato para transportadora, esta se comunicou por WhatsApp afirmando que entregou em 15/07/26. Solicitei o recibo para entender o ocorrido, mas não me enviou e questionou que demorei para reclamar sobre e já não lembrava para quem entregou. Novamente entrei em contato com a editora reportando também o desconforto e mal atendimento do entregador, me informaram que iriam efetuar um novo envio. Nesta segunda-feira 10/08/26 solicitei a nova data de entrega e me informaram que estaria entregando nesta semana, hoje sexta-feira questionei que ainda não recebi meu pedido e me enviaram um link da transportadora, acessei o link que tem a informação de encomenda não encontrada (https://rastreae.com.br/resultado/DDKSR2492271). Não quero tramitar com a transportadora quero meus produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2026 às 17:26

Olá Wadih,

Lamentamos que essa esteja sendo sua experiência Dark.

Verificamos que já foi gerado o rastreio do reenvio e logo deve entrar em rota para o seu endereço. Pedimos prioridade para que você não tenha que esperar muito mais por suas obras e brindes tão desejados.

Agradecemos pela paciência e caso tenha alguma dúvida, ficamos à disposição para tirá-la em nosso DarkZap: (21) 99585-1940 ou pelo e-mail [email protected].

Atenciosamente,
Equipe DarkSide Books.

Consideração final do consumidor

20/08/2026 às 08:40

Mesmo em contato com a própria empresa, precisei abrir uma reclamação para solucionar o problema com mais rapidez. E também por ter me transferido o problema para tratar junto com o entregador.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7