Não recebi minha compra

Respondida
Teresina - PI
10/05/2025 às 13:30
ID: 216748999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz uma compra e até o momento não recebi
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 10:56
Olá, espero que esteja bem!
Nós somos a Darling Lingerie e trabalhamos exclusivamente com a venda de lingerie através do nosso site oficial: https://******* Nossa razão social é Body Silk Comércio de Roupas Ltda, CNPJ: 10.*******.*******/*******50.
Gostaríamos de alertar sobre a existência de [Editado pelo Reclame Aqui] e sites falsos que utilizam o nome da nossa empresa para enganar consumidores. A Darling só se responsabiliza por compras realizadas diretamente em nosso site. Qualquer transação feita fora desse endereço, seja em outros sites ou redes sociais, não é reconhecida por nós e pode representar um risco.
Se você realizou uma compra em um site suspeito, recomendamos:
- Entrar em contato com as autoridades legais para obter suporte.
- Caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito, entrar em contato com a administradora do cartão para solicitar a contestação.
Estamos cientes da situação e já tomamos as medidas legais cabíveis.
Se precisar de algo, seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Darling