Cobrança indevida após acordo e pagamento da primeira parcela

Respondida
Dourados - MS
11/05/2026 às 11:22
ID: 248281921
Fiz uma negociação dos débitos, paguei a primeira mensalidade do acordo, e agora fui pagar a segunda e ainda consta no serasa como divida, sendo que a empresa tem obrigação de tirar o débito após o acordo e o pagamento da primeira mensalidade
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 11:25
Bom dia Ana Paulo,
Passei sua Reclamação para o setor responsável, e o mesmo me passou que ja ia entrar com o processo de baixa do nome, pra tirar ele do serasa.
Espero ter ajudado.
Obrigado.
Att.
Marketing Darom