Cobrança indevida após acordo e pagamento da primeira parcela

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Dourados - MS

11/05/2026 às 11:22

ID: 248281921

Fiz uma negociação dos débitos, paguei a primeira mensalidade do acordo, e agora fui pagar a segunda e ainda consta no serasa como divida, sendo que a empresa tem obrigação de tirar o débito após o acordo e o pagamento da primeira mensalidade

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 11:25

Bom dia Ana Paulo,

Passei sua Reclamação para o setor responsável, e o mesmo me passou que ja ia entrar com o processo de baixa do nome, pra tirar ele do serasa.
Espero ter ajudado.
Obrigado.

Att.
Marketing Darom