Dívida com juros abusivos e negativação do nome após tentativa de acordo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Miranda - MS

03/01/2026 às 11:10

ID: 236488435

Meu nome é *****. Tenho uma dívida nas lojas Daron já renegociei umas três ou quatro vezes paguei um pouco e me apertada cada vez que renegociava os juros eram maiores e nunca consegui pagar a dívida. Tentei um acordo com eles p quitar eles não quiseram e sujaram meu nome.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 10:22

Bom dia, Cleide!

Vou encaminhar sua reclamação para o setor responsavel.

Att.
Marketing Darom.

Réplica do consumidor

08/01/2026 às 18:02

uma pessoa entrou em contato comigo e quer que eu pague mais juros tentei negociar 2 x 250 eles não aceitaram me deram um não bem grande.

Consideração final do consumidor

08/01/2026 às 18:05

As pessoas que negociam com a gente são mal educados e não fazem questão de resolver o problema. Essa empresa é só juro sobre juro não recomendo a ninguém pessoas despreparadas p lidar com clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0