Dívida com juros abusivos e negativação do nome após tentativa de acordo

Não resolvido
Miranda - MS
03/01/2026 às 11:10
ID: 236488435
Meu nome é *****. Tenho uma dívida nas lojas Daron já renegociei umas três ou quatro vezes paguei um pouco e me apertada cada vez que renegociava os juros eram maiores e nunca consegui pagar a dívida. Tentei um acordo com eles p quitar eles não quiseram e sujaram meu nome.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 10:22
Bom dia, Cleide!
Vou encaminhar sua reclamação para o setor responsavel.
Att.
Marketing Darom.
Réplica do consumidor
08/01/2026 às 18:02
uma pessoa entrou em contato comigo e quer que eu pague mais juros tentei negociar 2 x 250 eles não aceitaram me deram um não bem grande.
Consideração final do consumidor
08/01/2026 às 18:05
As pessoas que negociam com a gente são mal educados e não fazem questão de resolver o problema. Essa empresa é só juro sobre juro não recomendo a ninguém pessoas despreparadas p lidar com clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0