estou sendo cobrada por algo que paguei

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Palotina - PR

12/07/2024 às 17:20

ID: 192839785

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

solicitei um acerto na loja, e paguei 2mil reais e logo percebi que era algo abusivo comparado a minha dívida.
então retornei na loja e solicitei o retorno do valor , foi devolvido uma parte.

Agora estou recebendo cobrança da Ab Soluções de uma dívida que já paguei.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2024 às 08:36

Bom dia,
Estou passando sua reclamação para o setor responsável.

Att.
Marketing Darom