estou sendo cobrada por algo que paguei

Respondida
Palotina - PR
12/07/2024 às 17:20
ID: 192839785
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõessolicitei um acerto na loja, e paguei 2mil reais e logo percebi que era algo abusivo comparado a minha dívida.
então retornei na loja e solicitei o retorno do valor , foi devolvido uma parte.
Agora estou recebendo cobrança da Ab Soluções de uma dívida que já paguei.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2024 às 08:36
Bom dia,
Estou passando sua reclamação para o setor responsável.
Att.
Marketing Darom