Falta de empatia e comunicação

Não respondida
Maringá - PR
10/09/2025 às 16:36
ID: 226596409
Venho por meio dessa nota deixar minha experiência com essa empresa alguns funcionários me atenderam super bem e os equipamentos deles tbm não me deram problemas tudo ok
Minha experiência não foi nada agradável em questão financeira tive problema financeiro quando minha filha nasceu entrei em contato com a empresa conversei expliquei que naquele mês eu não ia conseguir realizar o pagamento mas que no mês seguinte iria pagar tudo certinho juros e tudo,por conta do problema que tive expliquei que estava recém Parida e tive problema financeiro até então parecia que estávamos resolvidos e aí começou o inferno eles perturbando 24h a empresa de cobrança deles tbm eles não se comunica com a empresa de cobrança aí fica aquele inferno vc explica pra um dps explica pra outro e assim foi até a última parcela...eu paguei tudo msm com juros nunca pedi 1 real de desconto e foi um inferno te quitar a dívida..
Então a minha honesta recomendação não indico pra Ninguém se eu que estava recém Parida dei explicação do ocorrido não tiverão solidariedade imagina com outras pessoas se tiverem um problema financeiro igual eu..esse e meu relato com essa empresa..Sempre dei explicação dos atrasos sempre cumpri com as datas agendadas pra pagamento e msm assim não tiveram um pingo de empatia isso caberia um processo de danos morais ainda mais que eu estava recém Parida e desempregada mas Deus foi bom não deixou faltar !!E isso não iria me acrescentar em nada!
Bom essa foi minha experiência,imprevistos acontecem com todo mundo mas com essa empresa não tiveram empatia alguma!
Msm com explicações e cumprimentos de datas..!