Juro abusivo, cobrança indevida

Não resolvido
Nova Alvorada do Sul - MS
17/12/2025 às 17:31
ID: 235133469
Fiz uma compra na loja Darom móveis e tive um probleminha com o meu trabalho e atrasei o pagamento das parcelas.Renegociei de novo mesmo com os juros abusivo me comprometi a pagar.Mas agora que só falta duas parcelas estão dificultando o pagamento.Onde eu moro só dá para pagar pelo pix e não consegui pagar o boleto, eles acabaram de informar que mandaram o meu nome em protesto em cartório.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2025 às 10:33
Bom dia Rosivania,
Vou passar sua reclamação para o setor responsável!
Att.
Marketing Darom
Réplica do consumidor
18/12/2025 às 10:36
Vou aguardar.
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 11:46
No começo foi bom agora ficou ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5