Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Alvorada do Sul - MS

17/12/2025 às 17:31

ID: 235133469

Fiz uma compra na loja Darom móveis e tive um probleminha com o meu trabalho e atrasei o pagamento das parcelas.Renegociei de novo mesmo com os juros abusivo me comprometi a pagar.Mas agora que só falta duas parcelas estão dificultando o pagamento.Onde eu moro só dá para pagar pelo pix e não consegui pagar o boleto, eles acabaram de informar que mandaram o meu nome em protesto em cartório.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2025 às 10:33

Bom dia Rosivania,
Vou passar sua reclamação para o setor responsável!

Att.
Marketing Darom

Réplica do consumidor

18/12/2025 às 10:36

Vou aguardar.

Consideração final do consumidor

18/12/2025 às 11:46

No começo foi bom agora ficou ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5