Produtos para pele sensível e ressecada causam ressecamento, ardência e espinhas

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2026 às 00:50
ID: 252097389
Estava sentindo a pele sensível e ressecada, resolvi confiar na marca e comprar os produtos: Sabonete Dermatológico Suavié e Hidratante Nutriol Med pra passar no rosto e tronco.
Estou muito decepcionada com os dois produtos, o sabonete eu desisti de usar porque ressecou demais a pele, não vi nada gentil na limpeza dele. O Nutriol Med estou usando há quase um mês, não cumpriu nenhuma promessa, primeiro que ele arde sim.. minha pele reage rapidamente a ele ao aplicar com leve ardor e vermelhidão, fico imaginando quem tem algum problema na saúde da pele usando esse produto que promete não arder. Se diz não comedogênico e está me dando espinhas doloridas no rosto, queixo, nariz, colo, pescoço. Não senti hidratação, não senti barreira reparada em quase um mês de uso. Estou profundamente insatisfeita com os produtos!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 09:56
Gostaríamos de agradecer o seu contato.
Enviamos um e-mail em 23/06/2026 solicitando os seus dados para que possamos iniciar o seu atendimento. Se for de sua preferência, esclarecemos que a Pierre Fabre possui um canal dedicado exclusivamente ao atendimento do consumidor, conforme Decreto 6523/2008, disponível através do e-mail [email protected] ou dos telefones 0800-021-8150 / 0800- 702-1037 (de Seg. à Sex. das 8:00 às 17:00).
Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Laboratórios Pierre Fabre do Brasil http://www.pierre-fabre.com/pt-br 0800-702-1037
Consideração final do consumidor
10/07/2026 às 13:56
A empresa foi atenciosa e solícita. Sugiro que o atendimento com o profissional de saúde tenha a opção de ser realizado por texto além do telefone. Grata.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10