Atraso de 60 dias na entrega de móveis para salão e falta de transparência no atendimento da Darus Design.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Imperatriz - MA

01/06/2026 às 15:14

ID: 250249493

À Diretoria e Setor de Atendimento ao Cliente (SAC)
Darus Design
Assunto: Atraso de 60 dias na entrega de móveis para salão e falta de transparência no atendimento.
Prezados,
Venho por meio deste canal manifestar formalmente a minha profunda insatisfação e indignação com o serviço prestado pela Darus Design.
No dia 01/03/2026, realizei a compra de móveis planejados para o meu salão de beleza com a sua empresa. No ato da compra, foi expressamente acordado e informado que o prazo de fabricação e entrega seria de 30 dias.
No entanto, hoje, dia 01/06/2026, completam-se exatamente 90 dias desde a assinatura do contrato ou seja, o prazo estipulado já foi superado em 60 dias (dois meses de atraso).
O que torna a situação ainda mais grave e desrespeitosa é a postura do SAC da empresa. Tenho entrado em contato recorrentemente em busca de esclarecimentos, mas a cada atendimento recebo uma desculpa diferente e uma nova promessa de data de entrega que nunca é cumprida. Essa falta de previsibilidade e transparência demonstra um total descaso com o cliente.
Gostaria de lembrar que a Darus Design não cumpriu com a sua parte na contratação. O atraso na entrega de móveis comerciais gera prejuízos financeiros diretos ao meu negócio, que depende dessa estrutura para operar plenamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 11:36

Boa tarde, Sra. Amanda.

Recebemos sua mensagem e já iniciamos a verificação interna. Até o momento, não localizamos nenhum pedido vinculado ao seu nome ou CPF em nosso sistema. Portanto, não identificamos qualquer pedido em atraso em seu nome.

Esclarecemos que não fornecemos informações sobre pedidos a terceiros. Por questões de segurança e em conformidade com as normas de sigilo e proteção de dados, as informações são repassadas exclusivamente ao comprador responsável pela aquisição.

Acreditamos que a senhora não seja a titular da compra ou do pagamento do pedido. Por esse motivo, solicitamos que o comprador entre em contato diretamente conosco.

Para que possamos prestar o suporte de forma mais rápida e eficiente, pedimos, por gentileza, que o comprador/pagador entre em contato conosco pelo WhatsApp utilizando o mesmo número informado no momento da compra.

Dessa forma, conseguiremos localizar o pedido com mais facilidade e dar continuidade ao atendimento.

Ficamos no aguardo e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe Darus Design