não entrega que vende

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
27/07/2026 às 18:11
ID: 254967135
Fiz a compra de exame toxicológico, não enviaram o vaucher, não consegui fazer o rastreamento, não consegui resolver por email e whatsapp, liguei o 0800 e a atendente me confirmou que se não comprovar que fiz o pagamento não recebo o vaucher nem o estorno do pagamento que fiz e que me confirmaram no ato da compra, como pode isso, deveriam informar antes da compra que o sistema de venda não funciona como todos os outros dos quais comprei até hoje, após a compra tem que enviar comprovante de cartão e se não for assim perde, não recebe e não consegue estorno, e só fica sabendo disto se reclamar pois não informam no ato da venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 08:58
Olá Valdecyr, bom dia!
Lamentamos pela experiência relatada e agradecemos por compartilhar sua manifestação.
Recebemos seu relato com atenção e acolhimento e, assim que tomamos conhecimento da situação, nos comprometemos a resolvê-la da melhor forma possível. Verificamos o ocorrido e realizamos o envio do voucher para o e-mail informado em seu cadastro, para que você possa dar continuidade ao seu atendimento.
Pedimos desculpas pelos transtornos e pela dificuldade encontrada durante o processo. Permanecemos à disposição para prestar qualquer suporte adicional que seja necessário e esclarecer eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Dasa
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 19:14
Quero agradecer a atendente do lab Ghanen onde fiz a coleta, o vaucher que me enviaram estava em outro nome(*****) e se não fosse a boa vontade da recepcionista *****, que perdeu mais de 20 minutos no telefone para conseguir o número correto do meu vaucher.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6