Falha na reativação da licença do Draftsight

Não respondida
São Paulo - SP
09/04/2025 às 17:22
ID: 214381991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com problemas para ativar minha licença novamente.
Meu computador foi restaurado (consertado) alguns meses atrás e depois disso consegui baixar normalmente a licença, mas hoje não consegui abri mais meus arquivos.
Desinstalei .exe do download anterior, mas não consigo mais executar a minha licença. Não consigo fazer contato com ninguém, só por mensagens que não obtenho respostas. Recebo a mensagem dizendo que excedi a contagem de ativação e ao mesmo tempo recebo mensagem que a licença está ativa o que não está. Estou me sentindo completamente abandonada, sem suporte de um produto que paguei, necessito para trabalhar e estou parada sem saber o que fazer. Estou em círculos sem repostas.