Falha na reativação da licença do Draftsight

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2025 às 17:22

ID: 214381991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com problemas para ativar minha licença novamente.
Meu computador foi restaurado (consertado) alguns meses atrás e depois disso consegui baixar normalmente a licença, mas hoje não consegui abri mais meus arquivos.
Desinstalei .exe do download anterior, mas não consigo mais executar a minha licença. Não consigo fazer contato com ninguém, só por mensagens que não obtenho respostas. Recebo a mensagem dizendo que excedi a contagem de ativação e ao mesmo tempo recebo mensagem que a licença está ativa o que não está. Estou me sentindo completamente abandonada, sem suporte de um produto que paguei, necessito para trabalhar e estou parada sem saber o que fazer. Estou em círculos sem repostas.

Compartilhe