Péssima Solução para Rede

Não resolvido
Guarulhos - SP
06/06/2022 às 16:55
ID: 144655807
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSomos clientes para o Draftsight. Tinhamos 3 licenças ******* que não foram renovadas e 2 licenças para *******. O gerenciador que controla as licenças te permite apenas 1 versão. Ou você é obrigado a renovar todo seu parque de licenças, ou mesmo tendo pago por versão mais nova, deve rodar o gerenciador das versões mais antigas. Nunca vi isso. Pra quem era usuário da Autodesk Autocad, recomendo analisar, pois quando adquirimos as licenças, não fomos informados disso. Péssima solução. Se ao longo de 10 anos você tivesse várias versões, todos precisariam estar na mais nova ou na mais antiga.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/08/2022 às 16:55
Sem retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0