Péssimo antedimento, e descumprimento do contrato

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Primavera do Leste - MT

06/05/2024 às 10:58

ID: 188162901

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa com um atendimento horrivél,
contrato preve indice de reajuste para contrato e a empresa arbitrariamente aumento em mais de 10% sem justificativa.
Com isso busquei o encerramento do contrato e a mesma teve a petulancia de cobrar multa.

apesar do sitema ser bom, a arrogancia e pessimo atendimento não fazem caracteristica de uma empresa seria.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 09:01

Olá

Com relação ao atendimento sempre recebemos feedback positivo de nossos clientes. São pessoas educadas, simpáticas e sempre dispostas a ajudar. Na medida da proporcionalidade das palavras qualquer pessoa pode ser elevada a exaustão e por ventura cometer alguma falha. Afinal, somos seres humanos.

Com relação ao contrato, possuímos parcerias com clientes de mais de 8 anos, parcerias consistentes e duradouras. Nesse sentido não achávamos necessário termo aditivo ou novo contrato. Estamos ajustando para que essa situação não se repita.

Agradecemos seu contato pelo reclame aqui, esperamos ter sanado suas ponderações e desejamos o contínuo sucesso de sua clínica veterinária.

Fábio Zatta DataOn Sistemas