Não recebi o que foi contratado

Faz dois meses que não recebi a velocidade que contráteis que é de 5mb.

O serviço não presta. Total falta de respeito com cliente.

Reclamei várias vezes. Inclusive tive que medir o tráfego de internet em outro site, pois nem isso eles tem. Mesmo mandando a medição via email. Até hoje não tive resposta. Só desculpas.inclusive solicitei o cancelamento da mensalidade que é justo não estou recebendo o que estou pagando em dia. Mas não concordaram. Quer dizer vale mais o dinheiro que o cliente. O serviço e horrível e o atendimento péssimo. Não contratem este serviço.

12/01/2016 às 14:51

Senhora Jhenifer, sua internet não for suspensa nesse dia, ocorreu um problema na sua conexão e tão logo você fez a reclamação foi resolvido. Em juizo foi constatado que nossa empresa não descumpriu com nossas obrigações de oferecer um bom serviço ao cliente, motivo o qual o próprio Juiz de Direiro observou. Como você tem um plano residencial para atender uma LAN House com 12 computadores, informamos que o plano residencial contratado não e adequado para seu negócio. Como forma de gentileza, para não prejudicar seu negóicio, fizemos o acordo para você utilizar nossos serviços até 31/12/2015 sem custos, neste período vocês procurariam outro fornecedor.

Nossa empresa presa pelo nosso maior patrimônio, o CLIENTE, por isso sempre estamos a procura de oferecer o melhor serviço possível.

12/01/2016 às 15:44

Desculpe-nos, a resposta acima não é para o seu caso.

Sr. Luiz, verificamos sua conexão e não estamos encontrando problemas, o Sr. abriu doua chamados, um em 28/10/2015 e o ultimo em 04/11/2015, em ambos não foram constatadas irregularidades no seu link. Neste mês o Senhor já baixou mais de 50 Giga de tráfego, o que da uma estimativa de 300 Giga no mês, nos seus ultimos chamados foi verificado tráfego de até 300 Giga no mês, se sua velociade não estivesse normal o Senhor não conseguiria baixar todo este volume de dados.

O Senhor tem que considerar se quando estiver baixando dados os testes não mostram. Quanto as ferramentas de medição, os VELOCÍMETROS, apesar de o Sr. poder utilizar o nosso, que está disponível na área do cliente, recomendamos utilizar o único reconhecido pela Anatel que é o www.brasilbandalarga.com.br ou ainda utiliza o simet.nic.br que é mantido pelo NIC BR.

Mesmo assim se o Senhor ainda tiver alguma dificuldade de conexão, abnra um novo chamado que verificaremos novamente.

Datavag

Está com problemas com Datavag Internet Banda Larga?