Demora excessiva no atendimento e insatisfação com a conduta médica na clínica Dat-Baby

Não respondida
Nilópolis - RJ
19/08/2026 às 12:58
ID: 256863935
Fui na clínica Dat-Baby e de cara a Demora para o atendimento foi absurda, Levou 3 HR para meu filho ser atendido. Marquei agendamento, mas COLOCARAM COMO ENCAIXE!!!! Chegamos as 8:25h e só foi atendido quase meio dia (12:00h).
A médica nem um pouco carismática, cortava toda hora o que eu falava, e no fim, meu filho foi por conta de uma coceira na cabeça, e ela não passou nada de fato para aliviar a coceira no caroço que ele tá. Ela disse que ele tava com um pouco de caspa, mas não era caspa, era a pele em volta do caroço que está descamando. Ela mandou fazer uma ultra, e voltar depois de um mês.
Mas, como fica a coceira do caroço dele, que foi o motivo real da nossa ida até o consultório?? Usar shampoo de caspa não vai melhorar a vermelhidão e coceira desse CAROCINHO que ela sequer usou um DERMATOSCÓPIO para enxergar melhor! Passou a mão, disse que não tinha nada, meu filho colocou o dedo dela, e ela olhou superficialmente, sem usar o equipamento para de fato perceber que o que ela viu, não foi CASPA!
Estou completamente insatisfeita!