Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega e falta de comunicação com o cliente

Datitia Baby Store
São Paulo - SP
29/04/2020 às 12:21
ID: 103568239
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido dia 18/04 sendo aprovado o pagamento no mesmo dia pelo meu cartão de crédito.O prazo de entrega seria de seis dias úteis após aprovação do pagamento.
Pois bem o prazo de entrega já passou e não consigo informações sobre o pedido, no site só me mostrava que a nota fiscal tinha sido emitida, mandei um email reclamando sobre o rastreamento e depois disso mostrou que o produto esta com a transportadora mas não sai disso,não consigo saber quando será entregue e a empresa não me respondeu o e-mail que mandei reclamando.
Não tive problemas com outras compras que fiz pela internet de outras empresas que me entregaram até mesmo antes do prazo, então a quarentena não é motivo para o descaso da empresa em relação ao meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2020 às 17:12

Olá Thaise, boa tarde!
Como vai?

Agradecemos seu contato!
Consultamos seu pedido e ele está próximo de ser entregue a Sra.
Já cobramos prioridade da transportadora na finalização.
Retornaremos a Sra. por e-mail com informações mais detalhadas da sua compra.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Datitia Baby Store.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamar