Reclamação resolvidaResolvido

Atraso no Pedido

Datitia Baby Store
São Paulo - SP
25/06/2019 às 14:04
ID: 92698357
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Então fiz uma contra no site da Baby Story dia 05/06/19 e já estamos no dia 25/06/19 E NÃO RECEBI MEU PEDIDO. Fiz o pagamento da compra e do frete, tudo certinho. Eles me mandaram uma msg no Whatsapp, falando que tiveram um problema com a transportadora, ok ate ai entendo. Mais eu fiz a compra no site e não com a transportadora.
Ainda perguntei se teria algum tipo de "Bonificação". Me falaram que na 2 compra, hahaha... Se já estou tendo um SUPER PROBLEMA, na 1 compra a 2 não vai existir.

Para finalizar toda essa enrolação pq a compra não chegou, tive que fazer outro gasto para um aniversário que teria.

Quem está saindo no prejuizo até agora sou eu, sem minha compra ter chegado a minha casa, e a dor de cabeça de ficar indo atras de uma compra que já faz 3 semanas de atraso. ( Nem uma bonificação terei).

(A COMUNICAÇÃO COM A LOJA É HORRÍVEL TAMBÉM).

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2019 às 10:03

Olá Luciana, bom dia!
Agradecemos seu contato e estamos aqui para ajudar!

Por gentileza, poderia nos informar o número do seu pedido e titular da compra para localizarmos em nosso sistema?
Pois, não conseguimos localizar seu pedido com os dados fornecidos.

Caso desejar também temos estes canais de atendimento disponíveis:
E-mail: sac@datitia.com.br
Fone/WhatsApp (47) 3308 4024

Estamos à disposição!

Consideração final do consumidor

26/06/2019 às 14:07

Bom!!! Estou esperando a finalização agora do retorno do $ mais até agora tudo ok.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamar