Reclamação resolvidaResolvido

Atraso

Datitia Baby Store
Guarujá - SP
14/12/2021 às 00:06
ID: 134741765
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei a mais de 15 dias e até agora nadaaaaa isso pq o prazo era de 4 dias
000194163 num do pedido

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2021 às 09:34

Jessica, bom dia!
Como vai?

Agradecemos seu contato!
Consultamos no rastreamento do seu pedido e consta como destinatário ausente para o recebimento da compra.
Já estamos acionando a transportadora e solicitando que seja realizada nova tentativa de entrega o mais breve possível.
Continuaremos seu atendimento através do WhatsApp.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Datitia Baby Store

Réplica do consumidor

14/12/2021 às 10:13

Tem nada d ausente se tivessem me ligado teriam visto q fiquei em casa esperando!!!!

Réplica da empresa

14/12/2021 às 13:29

Olá Jessica!

A transportadora nos retornou e seu pedido está em rota de entrega novamente.
Por gentileza, nos informe assim que receber sua compra.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Datitia Baby Store

Consideração final do consumidor

15/12/2021 às 10:56

Resolveram meu problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Consideração final da empresa

15/12/2021 às 11:21

Olá Jessica!
Tudo bem?

Agradecemos seu retorno!
Você é sempre bem vinda em nosso site.

Estamos à disposição!
Equipe de Atendimento Datitia Baby Store

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamar