Reclamação respondidaRespondida

Estorno da compra

Datitia Baby Store
Linhares - ES
24/12/2021 às 14:57
ID: 135467713
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra pelo site e demorou demais para entregar. Pedi o cancelamento da compra e o estorno no cartão. Tento há quase 1 mês e nada. A compra foi realizada em novembro e em sempre a mesma resposta, que o frete não chegou na empresa e eu não consigo ver aonde está a devolução. Quero o estorno do cartão e tenho a mesma resposta todo dia que está chegando na central e que só assim irá para o estorno. Faz quase 2 meses da compra e nada do status mudar ou a empresa fazer o estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2021 às 15:06

Olá Thiely, boa tarde!
Como vai?

Agradecemos seu contato!
Em primeiro lugar pedimos desculpas pelo transtorno causado pela transportadora, realmente esse não é o tipo de experiência que queremos que nossos clientes tenham.
Conforme estamos conversando com você pelo WhatsApp até o momento não recebemos a devolução do seu pedido em nossa loja após a recusa de recebimento do mesmo.
Acionamos os gerentes da transportadora para cobrar uma resolução imediata.
Desta forma, iniciaremos o processo de cancelamento e estorno, como informamos pelo Whatsapp.

Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Datitia Baby Store.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamar